quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Como o tempo passa rápido...




Como o tempo passa realmente muito rápido...

Quando comecei nesta aventura há uns meses atrás pensei, " ainda falta muito tempo, até lá quero disfrutar da minha família, dos meus amigos e da minha linda cidade" e quando dou por ela, já só falta precisamente um mês para embarcar nesta grande aventura que me espera por estes mares fora!

Depois de tudo tratado, documentos, passaporte, visto... estou pronta (mas não sei ainda se psicologicamente) para me aventurar por esta grande mudança na minha vida! Serão 9 meses ausente, longe de tudo e de todos navegando por mares infinitos, sabendo que se tudo correr bem cá estarei em Agosto do próximo ano pra Vos Abraçar de Novo! Caso contrário (que espero que não aconteça) voltarei mais cedo... :P

Um muito Obrigada a todos aqueles que me têm apoiado e incentivado para seguir em frente nesta aventura!
E mesmo aos que sei que não querem que eu vá, só vós peço uma coisa, estejam do meu lado e lutem comigo para que tudo seja mais facil!

A todos vocês que sabem quem são, Família e Amigos, só quero que saibam que Vos Adoro e que por nenhum momento vos tirarei do meu Pensamento e do meu Coração!!



Um beijinhoooooooooo muito grande para todos Vocês =)

7 comentários:

Anónimo disse...

PEÇO A DEUS QUE TE AJUDE NESTA CAMINHADA E A MIM TAMBEM...


ASS.MAMÃ

Anónimo disse...

OLA

Anónimo disse...

Boa sorte Cris!!!Hoje em dia são essas decisões k nos tornam mais fortes...
Bj Rakel

Cris... disse...

Obrigada Raquel!!! =)
É bom saber que os amigos estão connosco!

Beijinhoooo

Nuno Cunha disse...

2ª Tentativa...

Pitxula...vais pos cruzes mas nos estamos ca para te receber de novo :)

Es linda e tenho a certeza k o teu trabalho vai deixar muita gente feliz, apesar da saudade k fica para tras...daki a 9 meses tamos ca po AIS ME LIVRE e pa RODA NO AR!!!


BJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

"Caminhos...percorridos,
por ali por aqui.
Acompanhados, por palavras escritas...

Abracas a incerteza,
deste novo desafio
onde a novidade e sentenca
para as palavras cansadas...

Percorreras o mundo como cidadao em viagens
Vais partir...pelo mundo fora
entregar e receber a historia
de bracos abertos...

Entregas-te ao mundo
Sem esperar nada em troca
Apenas o mundo de volta..."

Ca estaremos*

Beijinhooooo Ni ;)

Lídia disse...

Então a menina tb já tem um blog? hehe! Estas maravilhas dos tempos modernos vão, com ceteza, ajudar-nos muito a disfarçar as saudades de casa e a ser bem sucedidas nesta aventura!
Como o tempo passa rápido?! Eu q o diga, que já entrei na última semana e ainda não estou a acreditar nisto!
Mas, apesar de ainda não ter partido, já sinto as vantagens de ir embora: os amigos dão-nos muitos miminhos!!! :)
Bem, já sabes que vou andar sempre aqui metida a cuscar e vai tu também cuscar o meu! Vou tentar colocar o máximo de coisas que pense que te possam ajudar a te preparares para esta viagem!
Beijoss!!