domingo, 8 de novembro de 2009

Infinity...





Sim sim, o que voces vêm lá ao fundo é a minha nova casinha durante 9 meses (pelo menos vou tentar :P ) !!!

Já cá estou a 15 dias, hoje começa precisamente outro embarque, ou seja, novos passageiros durante 14 até San Diego onde comecei precisamente a minha aventura!
Neste momento estou em Miami, Florida. Começamos a rota em San Diego, California e acabamos aqui, e hoje começamos aqui e terminamos daqui a 14 dias em San Diego novamente. Sera assim por mais 2 rotas e depois mudamos para as rotas da Sul América!
Estes 15 dias aqui tem sido loucos! Muitas horas de trabalho, muitos treinos de segurança aqui no navio, mts meetings no final do trabalho, e como nao poderia deixar de ser muita mistura de sentimentos e emocoes!! Acreditem!!

3 comentários:

disse...

hello:D:D:D já estava a pensar o que te teria acontecido?:P finalmente notícias fresquinhas:D lool Linda, aguenta-te firme, tu consegues:D E Espero que já estejas finesse da tua gargante! Bjocas enormes!

Lídia disse...

ah pois! sentimentos e emoções!! para mim tem sido uma montanha russa: ora estão em cima, ora estão em baixo!
mas tu consegues!! boa sorte com tudo!! vai dando notícias!!!
beijinhos grandes!!!!!!

márize disse...

quando deres por ela já estás há 5 meses como eu :P


isto voa!!!!