domingo, 18 de outubro de 2009

Saudade...


" Ter saudade é vaga disforme de um corpo. Ter saudade é pássaro que aparece e se apaga erguido de confusão na angústia, teste dado à natureza bruxuleante dentro de mim. Ter saudade é fingir qualquer coisa que inquieta, levantada, desenterrada do crivo da memória.
Por vezes quando o tempo por ela passa não passa o tempo da saudade, estátua rígida dum destino anoitecido, passa um nada meio acontecido.
Saudade, é filha da alma do mundo que de tanto ser outro sou eu já.
Saudade, porque viajas cansada em horas dentro de mim?
Saudade que vieste até à última força desta linha, brumosa da eterna caminhada. Sempre que vieres sem avisares leva-me contigo para que a paz volte à memória de meu corpo como o rio que passa no tempo final da minha natureza... "
Carlos Melo Santos, in "Lavra de Amor"
Saudades...é o que sinto de tudo e de todos! E por ter este sentimento dentro de mim, dedico este post a todos vocês que sabem quem são!
Um beijinhoooo do tamanho do mundo!!!
Saudades...

3 comentários:

Inês disse...

Também temos muitas saudades tuas! Mas saudade é algo positivo. Saudade não significa que não nos tens por perto , mas sim que um dia nos tiveste e sabes que continuas a ter! Esta aventura vai ensinar-nos a todos muita coisa. Vamos aprender a ver a vida de outra prespectiva... Mas acima de tudo vamos aprender a dar mais valor à família, coisa que às vezes nem dávamos grande importância mas que com certas ocorrências vemos o quão importante é ter uma família unida, uma família que nos ame. A saudade é forte, mas trará os seus frutos. Quando voltares "para nós", vais ter muitas histórias para contar e muitas fotografias para mostrar :), quando voltares para nós serás alguém mais maturo, quando voltares para nós vais ser ainda mais excelente como pessoa. Só te peço uma coisa, nunca percas esse teu encanto, esse teu lindo sorriso de orelha-a-orelha que fascina tudo e todos!

AMO-TE MUITO MANA, ESTOU SEMPRE CONTIGO :)

Beijinhos, Inês

Anónimo disse...

A saudade representa aquilo que cada um significa para ti ;)

Da mesma maneira que o sentes, nos tambem o vivemos a cada dia!

Mas sempre confiantes e alegres por ti, pela coragem desta aventura!

A saudade so vem confirmar algo que não se explica, sente-se!

Força meu amor!

Beijinhoooo**** NI

Anónimo disse...

Amiga... espero que tudo esteja a correr bem... tb tenho saudades tuas e das nossas conversas... e fazes mt falta nas nossas babes nights!! admiro-te muito pela tua coragem de embarcares nesta aventura, apoiando-te a 100% e esperando pelo teu regresso!!
Beijinho grande!!! ;)

#9